ATENÇÃO: LEIAM AS NOTAS DO FINAL DO CAPÍTULO!
Luan
Narrando
Não acreditei quando me
deitei naquela cama depois de horas de prazer e ela estava nos meus braços, a
mulher que mexeu com os meus sentidos desde a primeira vez que coloquei meus
olhos sobre ela, confesso, isso que acabou de acontecer eu queria muito, mas
não tinha certeza de que também mexia tanto com ela, caso contrário não
passaríamos dos beijos, não forçaria ela a nada, ela é especial. Depois do
nosso momento mais que especial, por mim eu dormiria com ela ali nos meus
braços, apenas com um leve edredom cobrindo nossos corpos nus, mas ela me disse
que precisava ir embora, não questionei me ofereci pra levar ela. Nos trocamos
e seguimos em direção a sua casa, ela morava em um condomínio não muito longe do meu, nos despedimos com um beijo e um
até logo, esperei ela entrar e então segui pra casa.
Quando cheguei em casa
constatei que meus pais já haviam chegado, o carro do meu pai se encontrava parado na garagem,
estacionei o meu ao lado entrando em seguida em casa.
Tudo estava apagado,
Puff dormia tranquilo na sua caminha acolchoada perto da porta da varanda.
Bruna já devia estar em casa, subi as escadas vasculhando meu celular, como
estava no silencioso não tomei conhecimento das mensagens que havia recebido e
uma delas era de Rober.
Testa: “Boi deixei a
Bru em casa”.
Essa mensagem tinha
chego menos de uma hora depois que eu saí com a Vitória, estranhei, porque
voltaram tão cedo?
Entrei no meu quarto e
morrendo de preguiça resolvi deixar o banho pra amanhã, apenas escovei os
dentes e tirei a roupa ficando só de cueca, me deitei e sem me importar com o
horário e com a curiosidade me matando, mando uma mensagem pro Testa.
Luan: “Oh valeu aí Boi
por trazer a Piroca! Mais pq vcs voltaram tão cedo?”.
Esperei mais ou menos
uns 10 minutos, até que uma nova mensagem do Testa chega.
Testa: “O bixo pego na
balada dps q vcs saíram.”.
Me assustei... Como
assim o bicho pegou?
Luan: “Oq aconteceu
Testa?”.
Testa: “O Vitor irmão
da Vitória e o Gustavo, brigaram lá... Sairam ate no soco!”.
Luan: “Eita... Pq?”
Testa: “Me parece que o
Gustavo não gostou nd da Vitória ter saído com vc!”.
Luan: “Esse cara não me
desce... quem ele pensa q eh pra tomar conta da vida dela assim?”.
Testa: “O Vitor
perguntou a mesma coisa kkkkkk”.
Luan: “E o que ele
respondeu?”.
Testa: “Que é
apaixonado por ela, por isso se importa.”.
Luan: “É cada coisa
viu, pena que foi comigo que ela passou a noite hahaha”.
Testa: “Eita Boi kkkkk
a noite foi boa??? Já apaixono na loirinha???”.
Luan: “Começa não Testa
kkkkk a noite não foi boa, foi um espetáculo, que mulher rapaz... Agr
apaixonado já é demais neh kkkk”.
Testa: “Sei kkkk”.
Luan: “Boi vai dormi q ce
já ta variando hahaha fui !!”.
Testa: “Ta bom... Falo
ai!”.
Depois de encerrar
minha conversa com o Testa, dei uma passadinha no Instagram rapidinho, mas logo
coloquei o celular pra carregar e virei pro outro lado da cama pegando no sono
logo em seguida.
Vitória
Narrando
Acordei por volta de
12:00 horas, dormi como uma pedra, não vou negar minha cabeça doía um pouco,
talvez por conta da noite passada. Mas ao me recordar dela um sorriso brotou em
meu rosto.
Olhando para o teto
ainda deitada embaixo do edredom, começo a pensar nos acontecimentos da
madrugada, para uma mulher nada melhor do que se sentir desejada, e eu, eu me
senti assim, fazia tempo que isso não acontecia, nunca me permiti viver muitos
momentos como esse, talvez por timidez, não sei explicar, mas ontem me sentir
uma mulher especial, me permiti receber prazer e dar prazer a ele na medida
certa, dentro dos meus limites.
Depois de mais algumas
reflexões, decido levantar, aproveitei pra tomar um banho e lavar o cabelo, não
demorei muito, queria descer logo, todos já deveriam estar almoçando, me vesti
e enfim sai do meu quarto. Quando cheguei no andar de baixo como já imaginava
todos já estavam na mesa, porém não com as caras muito boas.
- Oi família. – Sorri
cumprimentando todos.
- Oi minha filha. –
Respondeu meu pai sorrindo.
- Dormiu bem? –
Perguntou meu irmão depositando um beijo na minha bochecha assim que me sentei
na mesa.
- Sim. – Sorri.
Minha mãe parece que
acordou virada hoje de novo, não me olhou, nem me cumprimentou, mas enquanto me
servia a salada, resolvi perguntar o que acontecia já que a tensão no ambiente
era possível corta-se com uma faca.
- Aconteceu alguma
coisa? – Perguntei pegando o garfo pra começar a comer e encarando todos.
Meu irmão encarou meu
pai, e só aí minha mãe levantou seu olhar, olhou pro meu pai e pro meu irmão e
por fim cravou o mais frio dos olhares em mim.
- Eu nunca imaginei que
depois de perder anos da minha vida dedicados a sua educação, eu iria ver você
se comportar como uma puta, e saí por aí dormindo fora de casa com qualquer um!
– Esperava tudo, qualquer piti da minha mãe, mas não uma ofensa dessas. Ela se
levantou e eu também, veio até mim, e me encarando da forma mais fria disse. –
VOCÊ é meu desgosto Vitória!
Ela saiu andando em
direção as escadas, as lágrimas já rolavam pelo meu rosto, mas dessa vez eu seria
tão fria quanto ela, troquei alguns passos atrás dela e antes que ela se
aproximasse da escadaria de casa eu resolvi abri minha boca em forma de
desabafo.
- Se hoje eu me
comporto como uma PUTA, talvez seja porque VOCÊ – apontei meu dedo pra ela. –
que perdia seu precioso tempo achando que estava me educando, na verdade estava
era me dando exemplos de como ser uma!
Senti o ódio o seu
olhar quando virou-se de frente pra me encarou, estava consciente das palavras
que tinha dito a ela da mesma forma que ela também me parecia muito consciente
das suas. Porém o que eu realmente não imaginava que poderia acontecer
aconteceu, em frações de segundos ela já estava na minha frente e sua mão já
tomava o lado direito do eu rosto em um tapa. A dor e o formigamento que senti
no local não se comparava ao que eu sentia no meu coração, as lágrimas rolavam
agora mais intensas, quando dei por mim meu irmão já me abraçava enquanto mais
uma vez chorava em seus braços, e meu pai em uma atitude assustadora, seguiu
tomado pela raiva em direção a minha mãe a agarrando pelo pescoço, pressionando
a mesma contra a parede da sala de jantar, deixando eu e meu irmão arregalados
com sua atitude.
- PAI! – Gritou meu irmão, eu nunca tinha
visto ele assim e mais que nunca o desespero tomou conta de mim.
NOTAS:
OIE AMORES TD BEM??
BOM SEI QUE DESSA VEZ DEMOREI MAIS, RECONHEÇO ISSO, MAS NÃO DESISTI, TIVE ALGUNS CONTRATEMPOS, A FACUL APERTOU NESSE PERÍODO E EU NÃO TINHA TEMPO DE SENTAR E ESCREVER O CAPÍTULO COMPLETO, QUANDO CHEGOU SEMANA PASSADA QUE PENSEI Q FOSSE CONSEGUI, ACONTECEU UM ACIDENTE COMIGO :( POIS É, DEIXEI ÁCIDO SULFÚRICO CONCENTRADO CAIR NO PULSO NO LABORATÓRIO DA FACUL E NÃO CONSEGUIA ESCREVER DIREITO, PRA PIORAR ESSE FIM DE SEMANA FIQUEI DOENTE COM ALERGIA E DOR DE GARGANTA. BOM ESPERO QUE ENTENDO MAIS UMA VEZ.
AGORA O CAPÍTULO... TENSO HEIN, O BIXO PEGÔ DE VDD AGORA... O Q ACHAM Q VAI ACONTECER AGR???
DEEM A OPINIÃO DE VCS E COMENTEM, JÁ ESTOU COM SDDS DE VCS!!!
BEIJO E FIQUEM COM DEUS, AMO VCS <3 !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário